Destaques Geral Local Política

Dr. Pessoa garante que transparência será a principal marca de sua gestão

O candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, garante nessa reta final da campanha eleitoral no segundo turmo, que a transparência e o diálogo com a população serão as principais marcas de sua gestão, caso seja eleito no próximo domingo (29). Pessoa tem avançado cada vez mais na preferência do eleitorado, com ajuda de apoios políticos que não param de chegar para integrar o “projeto de uma Teresina melhor”.

Conforme o plano do candidato que está liderando as pesquisas, a transferência na prefeitura será feita de duas formas: implantação do observatório social e ampliação do orçamento popular. Com o observatório social, representantes da sociedade e instituições não governamentais irão fiscalizar as ações e obras do Executivo municipal. Já com a ampliação do orçamento, será mais acessível a participação popular nas consultas públicas, abrindo espaço para atendimento de número maior de reivindicações dos teresinenses e, por fim, favorecendo o diálogo com a prefeitura.

“Estou preparado para cuidar de nossa gente. Não existe cuidado e respeito sem diálogo. Na minha gestão, as portas estarão abertas e teremos pessoas de mãos limpas ao nosso lado. Juntos, iremos recuperar a dignidade dos teresinenses para que o povo tenha vez e voz”, finalizou Pessoa.

Redação

Related Posts