Destaques Local Política

Marcelo Castro diz que MDB reunirá todas as forças para eleger Dr. Pessoa

O senador Marcelo Castro, presidente estadual do MDB, declarou apoio total ao pré-candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. Ele afirma que as diferenças foram deixadas de lado e o partido reunirá todas as forças para eleger o médico.

Marcelo destaca que o partido nunca esteve tão unido em torno de uma candidatura própria na capital. “A candidatura se prenuncia vitoriosa. Todos vamos participar dessa coordenação e dar o esforço maior do partido para elegermos o prefeito da capital e, evidentemente, fazer um bom trabalho em favor da população. Dr. Pessoa é um fenômeno eleitoral, foi candidato a prefeito e só não foi para o segundo turno por 5 mil votos.  Foi candidato a governador praticamente sem apoio e estrutura e foi o segundo mais votado no Piauí. Ele tem uma consolidação de votos, de preferência popular, especialmente em Teresina”, disse.

A campanha será focada em mostrar o lado humano de Dr. Pessoa. “Vamos fazer um marketing bem feito, mostrando o lado humano de Dr. Pessoa. Vamos fazer uma coordenação e uma campanha bonita. Esperamos que o Dr. Pessoa seja nosso próximo prefeito. MDB unido como nunca esteve em toda a sua vida em torno da campanha de Dr. Pessoa a prefeito de Teresina”, disse.