Destaques Geral Local Política

Francisco Limma dispara: Ciro Nogueira está com miopia e só foi eleito senador com a militância do PT

O grande sonho de consumo do senador Ciro Nogueira (PP), desde há muito tempo, é ser eleito governador do Piauí. Mas não tem conseguido capital político para isso. Mas agora parte para o tudo ou nada. Rompeu com o Partido dos Trabalhadores do Piauí (PT-PI) e partiu para o ataque contra a gestão petista no estado. Porém, o presidente do Diretório Estadual do PT no Piauí, deputado estadual Francisco Limma, reagiu e respondeu às críticas do senador Progressista. “Isso é sinal de que ele adquiriu miopia”, disparou o deputado.

O senador afirmou, no último fim de semana, em evento político no município de São João da Varjota: “faz tempo que eu não vejo um adesivo do PT viu? Tudo azul em todo o canto. De Teresina pra cá, eu não achei uma estrelinha”, provocou Ciro Nogueira. De acordo com Francisco Limma, o senador agora finge não enxergar que hoje só é senador por conta do apoio que recebeu do PT em todo o estado. “Ele só enxergou a estrela do Partido dos Trabalhadores quando precisou da militância petista para se reeleger ao Senado Federal”, respondeu o deputado.

Francisco Limma disse lamentar que o senador esteja acometido agora de miopia. “Mas quando passar a eleição, espero que passe a cegueira e ele veja quantas estrelas do PT continuarão brilhando nos municípios e no Mapa do Piauí”, assinalou.

Redação