Destaques Geral Local Política

Em visita ao Mercado do Parque Piauí, Rafael defende mais geração de trabalho, emprego e renda para Teresina e o Piauí

O pré-candidato a governador do PT, Rafael Fonteles, levou o “Time do Povo” para o Mercado do Parque Piauí, neste domingo (05). Na ocasião, ele conversou com feirantes e comerciantes e defendeu mais geração de trabalho, emprego e renda para capital e todo o Estado.

“Nós decidimos percorrer todo o Piauí e todos os bairros de Teresina para sentir as principais reivindicações da população e propor soluções. Hoje foi o dia de virmos ao mercado do Parque Piauí, onde a gente assumiu o compromisso de ter um programa de governo comprometido com a capital, com Teresina, sobretudo, no que diz respeito à geração de emprego e renda. Queremos priorizar os micros e pequenos negócios, urbanos e rurais, com mais acesso a crédito, tecnologia, com assitência técnica, melhoria do ambiente de negócio, e tudo aquilo que possibilita gerar mais emprego e renda”, disse o pré-candidato a governador.

Ele destacou que a geração de trabalho, emprego e renda é o eixo mais importante do seu programa de governo e acrescentou que, além de melhorar a vida de todos esses empreendedores, também é essencial cuidar do homem do campo, ou seja, dos agricultures e agricultoras familiares. “Queremos incentivar o acesso à crédito, tecnologia e o apoio à comercialização dos produtos. Esse é o grande indutor da melhoria de renda no Piauí e no Brasil”, destacou Rafael Fonteles.

O pré-candidato a governador ressaltou ainda que outra proposta para gerar emprego e renda está realicionada à atração de grandes empreendimentos para o Estado. “Esses empreendimentos considerados âncoras geram cadeiras e pequenos negócios, que são geradores de emprego e renda para os municípios pólos do Estado do Piauí. Então, temos realmente propostas para essa área em nosso programa de governo e estamos determinados, empenhados, para fazer um grande programa de geração de emprego e renda para o Estado do Piauí”, afirmou Fonteles.

Fonte: Ascom

Related Posts