Destaques Geral Local Política

Aluna abre a própria empresa após realizar curso na Fundação Wall Ferraz da Prefeitura de Teresina

A Fundação Wall Ferraz (FWF) oferece cursos e workshops que auxiliam os alunos a ampliarem a visão de mercado e ajudam a desenvolver habilidades de gestão, formação de equipes, caminhos para o crescimento e formas de financiamento, garantindo assim boas chances de sucesso para os futuros negócios.

Muitas pessoas que desejam abrir o próprio negócio, se diferenciando no mercado para atrair clientes, encontram nas atividades de incentivo ao empreendedorismo da FWF, uma referência para acreditarem em seus sonhos.

Alguns alunos do curso “Confeitaria Básica”, recentemente ministrado no centro de capacitação da FWF, do bairro Vermelha já começaram a empreender, como Ligia Soares, que recentemente iniciou a venda de bolos confeitados, e já atendeu mais de 20 clientes.

“O curso da FWF foi muito importante para mim e só tenho a agradecer a oportunidade de aprender a arte de confeitaria e hoje ser uma fonte de rende para mim”, afirma Ligia Soares.

“A ideia é estimular os alunos a serem protagonistas do próprio futuro, sem correr grandes riscos. Por isso oferecemos atividades e cursos de qualificação profissional que fomentem o empreendedorismo”, completa Maykon.

Jogo do Poder

Fonte: FWF

Related Posts