Destaques Geral Local

Professor Zé Nito destaca otimismo para continuar na Câmara Municipal de Teresina

Pré-candidato à reeleição para vereador de Teresina pelo MDB, o professor Zé Nito revelou, em entrevista para este portal Jogo do Poder, que está bastante otimista para as Eleições Municipais 2020. Para ele, a cidade está muito mais consciente e acompanha de perto a atuação dos seus representantes no Legislativo Municipal. “Hoje, os eleitores sabem em quem votou e procura se informar sobre seus projetos e ações em benefício da população”, disse.

O vereador frisou que está consciente da sua missão como político e que percorreu um longo caminho para chegar na condição em que se encontra agora, com quase 30 anos de magistério e um dos vereadores mais votados de Teresina na última eleição. “Minha vida foi sempre pautada pelo trabalho, pelo estudo, respeito e solidariedade”, disse.

Sua vocação para a política começou ainda nos movimentos sociais, tendo sido um dos protagonistas na luta comunitária na região do Grande Dirceu, em Teresina.  Atualmente, Zé Nito exerce o terceiro mandato de vereador, e na última eleição obteve 6.234 votos, sendo o quarto mais votado no pleito.

O vereador fez questão de citar a amizade que cultiva com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, do MDB, de quem sempre esteve ao lado.

Zé Nito é também um dos principais apoiadores do pré-candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa Leal. De acordo com o vereador, a performance do pré-candidato Dr. Pessoa a prefeito de Teresina nas pesquisas de intenção de voto divulgadas desde o início do ano, colocando-o sempre na liderança, é fruto da sua trajetória de vida, voltada para servir sem olhar a quem. “É um homem de origem humilde, como eu, e que tendo sido testado no Legislativo Municipal e Estadual, não frustrou a população, que o admira cada vez mais e demonstra o desejo de vê-lo à frente do Executivo Municipal”, avaliou.

Redação

Related Posts