Destaques Geral Local Política

Strans prepara nova ordem de serviço para retorno da frota de ônibus de Teresina

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), por meio da Gerência de Planejamento de Transporte Público, esteve reunida, na manhã de sexta-feira (08), com representantes e gerentes das garagens do Consórcio Urbanus Teresina, responsável por operar na zona Leste da cidade. O Gerente de Planejamento de Transporte Público da STRANS, Felipe Leal, explica que o objetivo dessa reunião com o Consórcio Urbanus é readequar, reorganizar a volta da frota e uma nova ordem de serviço.

“Estamos reunidos para que possamos voltar com a prestação adequada do serviço em respeito ao usuário. Já tivemos reunião com todos os Consórcios, estivemos durante todo o dia em reuniões com os Consórcios, justamente para a gente readequar a ordem de serviço. A previsão é para o início da semana”, esclarece o gerente de Planejamento de Transporte Público da STRANS, Felipe Leal.

O representante do Consórcio Urbanus e diretor da empresa Cidade Verde, Rafael Silva, explica que o Consórcio Urbanus nunca deixou de operar e atender a população, que nunca parou e sempre obedeceu a todas as ordens de serviço na Zona Leste.

“Estamos contribuindo e fazendo o ajuste, reunidos com os chefes de tráfego do Consórcio Urbanus e a STRANS para discutir e atender essa nova reprogramação da nova ordem de serviço. Como o Consórcio Urbanus nunca descumpriu as ordens de serviço, é possível que já tenha esse reajuste na frota no início da próxima semana”, informa o representante do Consórcio Urbanus, Rafael Silva.

A STRANS informa que tem envidado todos os esforços para atender bem os usuários do transporte público em Teresina.

Jogo do Poder

Fonte: Strans