Destaques Geral Local Política

SAAD Sudeste intensifica trabalho de limpeza dos cemitérios para visitação

Com a proximidade do Dia de Finados, lembrado nesta terça-feira, 2, a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas – Sudeste (SAAD/SUDESTE) realizou limpeza e capina completas nos cemitérios do Renascença e São Sebastião para facilitar a visitação de quem for a esses locais.

Os cemitérios ficarão abertos de 5h às 18h e o Renascença possui uma programação especial para o dia 2 de novembro. O padre Antônio Carlos, da paróquia do Renascença I, estará na capela do cemitério para celebrar três missas: às 7h, 9h e 17h,

O padre ressalta que esses momentos de celebração são ainda mais importantes nesse momento da pandemia. “Ano passado, não tivemos a oportunidade de velar ou celebrar missas para os nossos mortos e com o avanço da imunização, estamos tendo essa oportunidade”, conta.

O superintendente da SAAD/Sudeste, Zé Nito, aponta que os cemitérios estão preparados para o Dia de Finados. “Os cemitérios estão limpos e no Renascença temos uma programação especial. Além disso, teremos pessoas na porta acolhendo os visitantes com álcool gel e aferidor de temperatura. Também temos pias espalhadas pelo local para que tenhamos um ambiente seguro em tempos de pandemia”, conclui.

Jogo do Poder

Fonte: SAAD Sudeste