Destaques Geral Local Política

Prefeitura de Teresina entrega maior reestruturação da Radio Cultura FM dos últimos 24 anos

No fim da manhã desta sexta-feira (03), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, entregou a maior reestruturação e nova sede da Radio Cultura FM 170,9. A obra contou com um investimento de R$ 179.521,74 com recursos próprios do município e levou para a nova sede, estúdios com proteção acústica, sistema de som e câmeras. Após mais de 20 anos de existência, essa é a maior reestruturação física e tecnológica que a rádio recebe. A nova sede fica localizada no Edifício Saraiva Center/Centro, na rua Firmino Pires, 379, Sala 327.

“A rádio Cultura FM deve dar voz aos teresinenses. Sendo uma rádio pública, terá uma equipe capacitada, composta por jornalista e técnicos competentes para ouvir as demandas da população e oferecer uma programação diferenciada”, comentou Pessoa.

De acordo com o secretário de Comunicação, Lucas Pereira, a nova proposta da rádio é fazer com que os ouvintes fiquem cada vez mais informados sobre os projetos desenvolvidos pela prefeitura e que beneficiam diretamente a população. “Muitos investimentos foram feitos aqui, cerca de 200 mil reais, tudo isso com o objetivo de aproximar a população da atual gestão. A Cultura FM será uma geradora de conteúdo e material jornalístico que fará uma parceria com as mais de 150 rádios comunitárias existentes na cidade, prestando, assim, serviços aos teresinenses.

Segundo o diretor da FM Cultura, Márcio Vasconcelos, a rádio pretende vir com inovações e com uma grade diversificada para atender sempre aos interesses dos ouvintes. “Sabemos que os estilos e os formatos mais populares são fundamentais para criar uma programação atraente e sempre atualizada. Para manter os ouvintes interessados em seu conteúdo, entendemos a importância de sempre inovar e trazer as principais novidades do mercado para a grade. E isso pode ser esperado nesse novo momento da rádio FM Cultura de Teresina, mas sempre mantendo-se fiel ao estilo e personalidade da rádio”, disse.

Foto: Divulgação (Semcom)

 

Jogo do Poder

Fonte: Semcom