Geral Municipios Política

Prefeitura de Caxias convida moradores do bairro José Castro para cadastramento

A Prefeitura Municipal de Caxias (MA), por meio da Coordenação de Regularização Fundiária, convida todos os moradores do bairro José Castro, para no dia 6 de novembro a partir das 8h, comparecer na Escola Vereador Catulé para tratar sobre a regularização fundiária da comunidade.

“Esta é uma assembleia convocatória, e nossa equipe vai estar no bairro para fazer o cadastramento das famílias. Todos os moradores do bairro José Castro devem comparecer à Escola Vereador Catulé, e estaremos lá de portas abertas para atender todos”, destaca Ronyara Pimentel, coordenadora da Regularização Fundiária.

Além do trabalho que vai resultar na concessão dos títulos de propriedade para cada morador do bairro, a comunidade do bairro José Castro, também vai passar por um estudo que envolve a parte social e jurídica da situação da área, além de buscas de melhorias para a comunidade.

“A regularização quer trazer melhorias para a população, e esse trabalho nós vemos sendo desenvolvido, como é o caso da Vila São José, que hoje está calçada e harmonizada. Todo o trabalho é feito de forma gratuita para as famílias de baixa renda. A pessoa não paga nem mesmo as xérox dos documentos, que nós tiramos no local”, afirma Ronyara Pimentel, coordenadora da Regularização Fundiária.

Jogo do Poder

Fonte: PMC