Destaques Geral Local Política

Para Themístocles Filho, Dr. Pessoa pode ganhar eleição no 1º turno

O presidente da MDB de Teresina, deputado estadual Themístocles Filho, disse que são reais as chances de Dr. Pessoa vencer a disputa pela Prefeitura de Teresina. Themístocles, que também preside a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), afirmou que com base nos resultados das pesquisas, como apontou o Instituto GP1, nessa sexta-feira (06), seu candidato pode conquistar as eleições ainda no primeiro turno.

“Pelas pesquisas que temos acompanhado, ele vence no primeiro turno. Isso tem grandes chances de acontecer pelo crescimento e a adesão do povo ao nome dele. Ele está muito bem”, afirmou Themístocles.

Ainda de acordo com o deputado, a campanha superou as expectativas. Ele afirmou que muitas adesões ainda ocorrerão até a data decisiva do processo. “Na verdade, todas as nossas expectativas em relação a campanha estão sendo superadas. Pelo que temos visto, mais apoiadores vão se juntar ao nosso grupo até lá”, disse o presidente da Alepi.

Segundo turno

Desde o início da campanha, Dr. Pessoa tem se mantido em primeiro lugar em todas as pesquisas de intenção de votos. Em segundo lugar, aparece o candidato do PSDB, professor Kleber Montezuma que na reta final da campanha tem apostado no embate direto com Pessoa. (GP1)

Redação