Destaques Geral Local

FMS abre novos agendamentos para primeira e segunda dose da vacina Covid

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina abre neta segunda-feira, 13, às 16h, agendamento para a população de 20 e 21 anos que ainda não tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Às 18h será aberto agendamento para os jovens de 22, 23 e 24 anos. Os agendamentos acontecem por meio do site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ .

Nessa terça-feira, 14, às 18 horas, abrem novos agendamentos para segundas doses de Astrazeneca e Coronavac para pessoas que têm data no cartão de vacina até 19 de setembro. “No site ainda tem muita vaga de agendamento para Pfizer. Mas das outras vacinas, as vagas se esgotaram rapidamente e vamos abrir novo agendamento”, explica Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação Covid na capital.

Na quarta-feira, 15, às 18h, abrem agendamento para primeiras doses dos jovens de 18 e 19 anos. No momento da imunização, é preciso apresentar o cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.

Na sexta-feira, 17, às 18h, abrem novos agendamentos de segundas doses de todos os imunizantes para quem tem data no cartão entre 20 e 26 de setembro.

Jogo do Poder

Fonte: FMS