Destaques Geral Local Política

Famílias do Poti Velho, Jardim Europa e São Pedro querem Fábio Abreu para melhorar a saúde e garantir mais empregos em Teresina

“Nosso objetivo, dentro de uma gestão mais participativa, é levar mais mutirões de atendimentos com novas quatro policlínicas para as regiões mais carentes, incluindo àquelas comunidades mais distantes”. Com esta afirmativa o candidato a prefeito de Teresina pelo PL, Fábio Abreu apresentou um resumo de suas propostas para melhorar o atendimento nas áreas da saúde.

Em suas reuniões deste início de semana, Fábio Abreu e Pastora Diana tem recebido dezenas de reclamações da população que sofre com diversos problemas em suas comunidades, sobretudo na área da saúde, falta de empregos e saneamento básico.

Na região do bairro São Pedro, dezenas de mães de famílias, lideradas pelo Inspetor Tony, da Polícia Rodoviária Federal e pela presidente do clube de Mães do bairro, Eliane Mendes da Silva, a reclamação é unânime quando se trata de galerias e esgotos a céu aberto. Para o inspetor a prefeitura sempre esqueceu os bairros da Zona Sul e por isso confia nas propostas de Fábio Abreu.

“Já não podemos esperar mais 20 anos por esses governantes. Não só aqui o São Pedro, mas outros bairros como Vila Irmã Dulce, Promorar ficam fora das prioridades e deste grupo que aí está e as famílias sofrerem com lama, galerias inacabadas. Agora temos a oportunidade de mudar a história da zona sul com Fábio Abreu porque já sei da sua honra e da sua história de luta”, afirmou a liderança.

Bastante aplaudido, Fábio Abreu frisou que sua equipe irá governar para todas as regiões, priorizando aqueles bairros mais carentes, mas sem fazer seleção por questão de grupo político ou sigla partidária.

“Queremos dá um tratamento especial para as pessoas que for esquecidas por essa gestão que pensa que já fizeram tudo por Teresina. Sei como resolver a questão nada saúde, sei que precisamos de mais creches, a retomada dos empregos será outra meta que estava nas nossas prioridades porque esta gestão foi desumana ao fechar na hora errada comércios e com a força desses guerreiros teresinenses iremos mudar essa realidade no dia 15 de novembro”, concluiu Fábio Abreu.

O candidato da coligação Mudança com a Força do Povo visitou ainda bairros como Poti Velho, Jardim Europa e Planalto Uruguai.

Redação