Destaques Geral Local Política

Fábio Abreu reinicia agenda ouvindo ideias e propostas de jovens durante encontro

O candidato a prefeito de Teresina pelo PL, Fábio Abreu, iniciou sua agenda na manhã desta segunda-feira (12), participando de um bate-papo descontraído com membros do PTB Jovem.

Todos os jovens, liderados por Antônia Ferreira, presidente do PTB Jovem, se mostraram entusiasmados com a volta do candidato e apresentaram 14 propostas montadas em comum acordo com os integrantes o partido.

Dentre as propostas, os jovens pediram hospitais mais estruturados, escolas adequadas para pessoas com deficiência auditiva e visual e mais oportunidades de empregos.

“Fomos estudar os candidatos e vimos em Fábio Abreu a melhor pessoa para nos ajudar, desde a área da educação com escolas bilíngue para deficientes auditivos, mais hospitais nas zonas mais afastadas e incentivo as empresas para o primeiro emprego. Queremos fazer parte dessa história da mudança de Teresina e Fábio Abreu pode contar com nossa força jovem” , afirmou Antônia Ferreira.

Fábio Abreu escutou todas as propostas apresentadas pelos jovens e de imediato garantiu que as idéias serão implantadas junto ao seu Plano de Governo. “Agradeço aos jovens que estão participando desse processo de mudança. Daqui para frente ideias como estas junto aos nosso Plano de Governo serão, com certeza, executadas para atender todos esse jovens e principalmente suas famílias e claramente, nossos teresinenses” , frisou.

Em seu primeiro dia de retorno a agenda pós cura da Covid-19 , Fábio Abreu ainda participou de sabatina em programa de TV e participou de reuniões com lideranças dos bairros Centro e Zona Norte.

Redação