Geral Local Política

Estratégias: Laurentino anuncia ato contra a fome e Mário Rogério destaca plano de governo

O candidato a prefeito de Teresina pela Unidade Popular, Pedro Laurentino, fará um ato contra a fome na capital. O evento será realizado no primeiro dia da campanha eleitoral (27) e terá um boneco do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como um Judas.

“Faremos o grito contra a fome às 8 horas no mercado do Parque Piauí. Neste evento, vamos inaugurar a tribuna popular da UP. E terá a presença do Judas da fome, Bolso Nazi. Ele marcará presença pendurado em uma forca. No dia seguinte (28), faremos o lançamento das candidaturas do partido na praça Rio Branco no centro”, afirmou laurentino à coluna.

Plano de Mário Rogério

O candidato do Cidadania a prefeito de Teresina, Mário Rogério, apresentou o plano de governo. Segundo ele, o documento foi elaborado com o apoio de professores e técnicos de diversas áreas.

“Nosso plano foi elaborado com o auxílio de professores universitários, professores da rede pública estadual, e também, lideranças do setor produtivo. Ouvimos setores como indústria, comércio, da cultura, além de lideranças comunitárias e sindicais. Esse plano contempla todas as ações administrativas. Falamos do ônibus, da saúde, da educação, da coleta de lixo, de tudo que precisamos no dia a dia”, afirmou. (CV)

Redação