Destaques Geral Local Política

“Estão fazendo de tudo para que não aconteça, mas tudo indica que ganharemos no 1º turno”, afirma Dr. Pessoa

Nesta terça-feira (03), o candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, realizou uma minicarreata pelos bairros Alto da Ressurreição, Frei Damião e Dirceu, zona Sudeste da capital. Ele esteve acompanhado do seu candidato a vice, Robert Rios (PSB), e de candidatos a vereadores da coligação “Pra Cuidar da Nossa Gente”.

Na oportunidade, Dr. Pessoa falou como tem sido a resposta dos teresinenses à sua campanha e das expectativas nesta reta final. “Obedecendo aos protocolos de segurança, eu sigo abraçando o povo, pois eles estão me chamando e temos energia para ir de encontro a eles. Estamos de braços abertos para receber quem quiser agregar à nossa campanha para que ganhemos no primeiro turno, e tudo indica que conseguiremos”, disse o candidato.

De acordo com Dr. Pessoa, os adversários, referindo-se aos tucanos, que têm Kleber Montezuma (PSDB) como candidato a prefeito, estão fazendo de tudo para que a eleição seja decidida no 2º turno, mas a expectativa, segundo o emedebista, é que a campanha acabe logo e ela vença no 1º turno.

Dr. Pessoa vem avançando a cada nova pesquisa, até mesmo nas que são encomendadas pelo PSDB. Mas duas pesquisas do Ibope Nacional, o candidato do MDB emplacou 34% e 37%, respectivamente. Nessa última, computando-se somente os votos válidos, Pessoa vai a 45%. Outros institutos já deram ao candidato até 48% das intenções de voto.

Redação