Destaques Geral Local Política

Dr. Pessoa destaca importância do trabalho integrado para o desenvolvimento de Teresina

O candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, visitou lideranças e moradores dos bairros Terra Prometida e Saci, na noite dessa quarta-feira, 7, onde falou sobre o seu plano de governo e a importância de um trabalho integrado para o desenvolvimento da cidade. Ele esteve acompanhado dos candidatos a vereador Martha Fernanda (PSB), Zé Nito (MDB) e Joaquim Rodrigues (PSB).

Nessa quinta-feira, 8, Dr. Pessoa tem encontro marcado com integrantes do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Teresina (Sinduscon) e ainda participa de debate sobre transporte público da capital. Na parte da tarde e noite, o candidato visita a zona rural e participa de debate na TV O Dia.

Dr. Pessoa afirma que vem cumprindo uma longa agenda de visitas às comunidades de todo o município, incluindo a zona rural, mostrando o seu plano de governo e dialogando com a população. Segundo o candidato, o diálogo direto com o povo será uma das marcas da sua gestão, e que todas as propostas que está mostrando são realizáveis e só dependem de vontade política. “Isso eu tenho de sobra”, garante.

Pessoa vem reiterando por onde passa que não promete o que sabe que não vai poder cumprir, mas vai trabalhar diuturnamente, chegando à gestão, para assegurar na íntegra a execução de suas propostas. “Se eu vencer as eleições e não cumprir com o prometido, não vou querer nenhum voto depois. Eu só quero ficar se for para fazer o bem ao meu povo, se for para ser um gestor jabuti eu saio com minhas próprias pernas. Estamos percorrendo toda a cidade porque sabemos que podemos fazer mais. O povo merece mais”, afirma Dr. Pessoa.

Redação