Geral Municipios Política

Deputada Rejane Dias declara apoio à candidatura de Camila Barbosa em Lagoa do Piauí

A deputada federal Rejane Dias (PT) em visita realizada neste sábado (17) no município de Lagoa do Piauí, distante 44 km de Teresina, declarou apoio à candidatura de Camila Barbosa, candidata petista à Prefeitura do município. Eleita em 2016 para ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Lagoa do Piauí, Camila decidiu abrir mão de concorrer a sua reeleição no parlamento municipal em 2020, e optou por lançar seu nome para a disputa majoritária de Lagoa do Piauí.

Em publicação, a deputada Rejane Dias anunciou o apoio à candidatura de Camila. “Lagoa do Piauí precisa de Camila Barbosa. Conheço seu trabalho e sei o quanto luta pelo futuro de sua gente. Como vereadora levou muitos benefícios, recentemente um kit agrícola completo para associação agrícola que vai ajudar centenas de famílias da agricultura familiar. Camila, conte comigo e nosso mandato sempre!”, disse a deputada.

No município, o Partido dos Trabalhadores (PT) está coligado com o PSD, que indicou como vice da chapa o Professor Antônio Marcos (PSD).

A composição encabeçada pelo PT disputa a prefeitura apenas com o MDB, partido do atual prefeito do município, Antônio Neto, que está em seu segundo mandato, portanto não irá concorrer a disputa. (Parlamento)

Redação