Destaques Geral Local Municipios Política

Coordenadores da campanha de Rafael e Wellington se reúnem com lideranças da região litorânea do Piauí

“Esse time sonha com um país melhor para todos. E é esse propósito que nos motiva e nos une em busca da vitória”, disse Osmar Júnior, coordenador da campanha de Rafael Fonteles e Wellington Dias, em encontro com lideranças da região litorânea do Piauí, na noite desta sexta-feira (9), em Parnaíba.

Participaram do evento prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e outras lideranças de Parnaíba, Ilha Grande, Luís Correia, Cajueiro da Praia, Bom Princípio, Cocal, Cocal dos Alves, Buriti dos Lopes, Caxingó, Caraúbas e Murici dos Portelas. A ideia era traçar estratégias para a reta final da campanha – a principal delas, motivar as lideranças para o corpo a corpo em cada município.

O senador Marcelo Castro (MDB), relator-geral do Orçamento da União de 2023, também marcou presença e destacou que, desde já, discute obras que serão realizadas no Piauí a partir do próximo ano. “Já venho discutindo com o Rafael sobre o que faremos no Estado, mas duas obras são prioridade: a construção do Hospital da Mulher e de uma ala de Oncologia no Hospital Universitário (HU)” disse.

O senador declarou estar confiante na vitória de Rafael e ressaltou a força do Time do Povo. “O nosso time é apoiado por 24 dos 30 deputados estaduais, sete dos 10 deputados federais e pela maioria dos vereadores e prefeitos no Piauí. E ainda temos Lula ao nosso lado”, afirmou.

Marcelo Noleto, da coordenação de campanha de Rafael Fonteles, enfatizou a atenção do candidato com todas as lideranças que o buscavam quando ainda era secretário estadual de Fazenda e coordenador do PRO Piauí. “Ele sempre atendia e questionava: ‘qual a prioridade do município?’. Então, ele sempre foi atencioso, generoso e trabalhador, por isso acredito que será um excelente governador”, finalizou.

Neste sábado (10), o Time do Povo participa de carreatas e caminhada em Buriti dos Lopes, Caxingó, Caraúbas e finaliza em Parnaíba.

Fonte: Assessoria

Related Posts