Destaques Geral Internacionais Local Política

”Chegou a nossa vez de cuidar de Teresina”, afirma Dr. Pessoa

Os eleitores de Teresina se preparam para ir às urnas neste domingo (29), para eleger o próximo prefeito da capital piauiense. O candidato do MDB, Dr. Pessoa, e o candidato a vice, Robert Rios (PSB), analisam as ações realizadas neste segundo turno ao finalizar a agenda eleitoral. Transparência, cuidado e compromisso com o povo marcam a fala do emedebista.

“Por onde passei recebi o carinho e a confiança do povo. Pela manhã, tarde e noite percorremos Teresina e conversamos com a população. É disso que o teresinense precisa, uma oportunidade de diálogo com os gestores. O ano de 2021 trará um novo recomeço para a cidade, com pessoas sérias e capacitadas na gestão do município. Foram dias de luta e muito trabalho, mas temos a recompensa de ver o chamamento do povo”, diz Dr. Pessoa.

Com minicarreatas, caminhadas e reuniões diárias com lideranças, Dr. Pessoa intensificou sua agenda para alcançar cada bairro da cidade. “Nos últimos dias vemos a oposição querer trilhar o mesmo caminho que o nosso. No entanto, eles não têm o mesmo sentimento de cuidar da cidade que nós demonstramos durante toda a campanha e é tarde para mudar isso. O povo já fez sua escolha e confia no Dr. Pessoa. A marca que fica é o amor e o cuidado de Deus”, conclui o candidato.

O candidato a vice-prefeito, Robert Rios, destaca que a agenda de campanha do segundo turno foi cumprida com muito empenho e gratidão no peito. “Estamos satisfeitos pela realização de uma campanha limpa, séria e voltada para o povo. Desde o início sabíamos que não seria fácil, mas hoje temos a convicção de que o povo quer mudança e acredita que isso será possível com Dr. Pessoa”, diz.

Questionado sobre as pesquisas apontando vitória neste domingo, Robert Rios explica que isso não significa menos trabalho. “O resultado é a vontade do povo, e isso nos deixa muito feliz. Todos os dias reforçamos com nossos apoiadores que não é hora de descansar. Temos que ir à luta até o último minuto, não tem salto alto. É força e garra para vencer essa eleição”, afirma Robert Rios.

Redação