Destaques Geral Local Política

Candidatura de Fábio Abreu e pastora Diana recebe apoio de moradores do bairro Mafuá

A pastora Diana Carvalho (Republicanos), candidata a vice-prefeita de Teresina na chapa do deputado federal Fábio Abreu (PL), esteve, na manhã deste sábado (3), no bairro Mafuá, zona Norte da cidade. Ela dá prosseguimento à agenda do candidato a prefeito, que está em isolamento enquanto se recupera da Covid-19, conforme anunciou neste sábado.

Diana Carvalho conversou com moradores do bairro, recebeu apoio e aproveitou para tomar o tradicional café do Mercado Municipal do Mafuá. Em cada rua e em cada aperto de mão, populares e apoiadores, ao mesmo tempo em que cumprimentavam a candidata a vice-prefeita, destacam mensagens positivas ao candidato a prefeito Fábio Abreu.

De acordo com Diana Carvalho, o carinho e os votos só estimulam a continuarem nessa caminhada. A população também envia mensagem de melhoras para o candidato Fábio Abreu. Ela afirma que esse “time” é a melhor opção de melhorias e de mudanças positivas para Teresina.

“Essas demonstrações de carinho pelo nosso Prefeito reflete o quanto as pessoas estão aceitando bem nossas propostas. Basta ver a consideração e o apoio que Fábio Abreu vem recebendo nas suas redes sociais e por telefone. Assim, enquanto ele se recupera, nós vamos levando nossa mensagem propositiva e de mudança para as famílias teresinenses” destacou.

Ainda neste sábado, o candidato Fábio Abreu gravou vídeo confirmando que o PCR deu reagente (veja abaixo) e que continua com os sintomas da gripe, mas de forma moderada. Ele agradeceu a todos que estão enviando mensagens de pronto restabelecimento pelas redes sociais e à sua candidata a vice, pastora Diana, que continua a campanha.

Veja aqui o vídeo

Matéria atualizada às 17h25.

Redação