Destaques Geral Local

“Um prefeito não deve mandar no seu povo, mas caminhar ao lado dele”, afirma Dr. Pessoa durante visita à zona Sudeste

O candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, esteve, na noite desta sexta-feira (02), em visita ao Grande Dirceu e Vila Poty, zona Sudeste da capital, apresentando as suas propostas e ouvindo as reivindicações dos moradores. Acompanharam o emedebista os candidatos a vereador Joaquim Rodrigues (PSB), Aldenice Moraes (MDB) e Zé Nito (MDB).

Dentre as dificuldades citadas pela população, a insatisfação dos funcionários públicos foi destaque nas reuniões. “Estou sendo ameaçado todos os dias, mas não abaixo a guarda, pois os funcionários municipais não merecem e não podem viver a mercê dos desmandos de um gestor público. Só não quer a mudança quem não conhece a verdade”, disse o professor Ximenes.

Segundo o Dr. Pessoa, um prefeito não deve mandar no seu povo, mas caminhar ao lado dele. “O povo precisa de voz, de liberdade para se posicionar como queira, de portas abertas para construir uma cidade melhor junto com os gestores, pois é o povo que sabe das suas necessidades. Nós faremos diferentes, faremos tudo dialogando com as pessoas e estamos em cada região da cidade ouvindo o que elas tem a dizer para garantir que a nossa gestão seja voltada para o povo, principalmente àqueles que mais precisam”, afirmou o candidato a prefeito.

Agenda

Na manhã deste sábado, 3, Dr. Pessoa participou de reunião com lideranças na região Centro-Sul de Teresina e da zona Norte. À tarde, a partir das 13 horas, o candidato se reúne com lideranças da zona Sul. A partir das 16 horas, entrando pela noite, o emedebista participa de encontros com moradores dos bairros Uruguai, Satélite e Santa Isabel.

Redação

Redação