Destaques Geral Local Política

“A chance de construir uma nova história para Teresina é agora”, disse Simone Pereira em ato de apoio a Dr. Pessoa

A ex-candidata a prefeita de Teresina pelo PSD, Simone Pereira, reuniu sua militância nesta segunda-feira (23) para convidar a todos a juntarem forças em prol da candidatura de Dr. Pessoa (MDB) neste segundo turno, cujas eleições ocorrem no próximo domingo (29). Ela justificou sua adesão afirmando que este é o momento, é a chance da construção de uma nova história para Teresina. O PSDB, que tem Kleber Montezuma como candidato, governa a cidade há mais de 30 anos.

Na verdade, Teresina vive hoje um momento histórico no tocante a eleições. Para o PSDB não havia páreo. Durante 34 anos, a cidade vem sendo administrado pelo grupo tucano, tendo o atual prefeito Firmino Filho como exemplo da hegemonia do PSDB em Teresina, estando terminando agora o seu quarto mandato. Mas se observa agora que a oposição, através de Dr. Pessoa, conseguiu finalmente se unir, em torno de uma proposta que vem sendo disseminada pelo emedebista de uma governança que terá o povo como protagonista.


Simone Pereira

Segundo Simone Pereira, a chance de construir uma nova história para Teresina é agora. “Toda a minha campanha foi pautada na bandeira da inclusão, da justiça social, das políticas de proteção e garantia de direitos, sempre trabalhando para que possamos ter uma Teresina mais digna e com mais oportunidades, sempre querendo devolver a esperança para as pessoas que não acreditam mais que existem políticos comprometidos. É por isso que estou com Dr. Pessoa”, afirmou.

Também marcaram presença na reunião candidato a vice, Robert Rios, o deputado estadual, Georgiano Neto, o deputado João Madson, o deputado federal Júlio César, o presidente municipal do PSD, Tiago Vasconcelos, a ex-candidata a prefeita, Gessy Fonseca, os vereadores eleitos do PSD, Renato Berger e Ismal Silva, além de ex-candidatos a vereador, dentre outros.


Gessy Fonseca

Além do PSD, no segundo turno das eleições municipais estão com o Dr. Pessoa o PSC, PL, PT, PC do B, PTB, PMN, Solidariedade, além de vereadores da base da oposição.


Apoiadores

Redação