Destaques Geral Local Política

Rafael Fonteles e Wellington Dias participam de encontro com lideranças em Piripiri

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, estiveram neste sábado (14) em Piripiri para mais um encontro com diversas autoridades e centenas de lideranças e apoiadores da cidade e de municípios vizinhos.

Rafael Fonteles falou das conquistas que o Piauí alcançou nos últimos anos e reafirmou que a principal missão “do time do povo” é a melhoria da qualidade de vida dos piauienses. “Tenho consciência plena de que a vida pública tem um único objetivo, que é melhorar a vida das pessoas, principalmente dos mais vulneráveis. Essa é a missão mais importante que alguém pode ter e por isso tem que ser levada muito a sério”, afirmou. Segundo ele, a melhoria de vida das pessoas foi o principal legado das quatro gestões de Wellington Dias, “transformando o Piauí dos pobres num Piauí em constante desenvolvimento”.

Wellington Dias ressaltou “a união do time do povo” para reconstruir o Brasil e o Piauí. “Quando o Brasil pedir democracia, o primeiro que luta é o Piauí. Por isso, mais do que nunca, precisamos de um país unido, de um Piauí unido e uma Piripiri unida com toda a força dos nossos líderes. Caminharemos juntos para reconstruir e resgatar nosso país. Agora, é mais do que uma eleição, é uma decisão de vida”, frisou o pré-candidato a senador.

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira, fez questão de afirmar que sempre esteve do lado certo e que dessa vez não é diferente. “Agora estou filiada ao partido pelo qual sempre fui apaixonada, que é o PT, e hoje estamos aqui para pregar o branco da paz, o verde da esperança e o vermelho do amor. É esse o sentimento do time do povo. Nunca titubeei ao escolher o lado certo na história do meu país e tenho convicção de que é esse o time que está do lado do bem e do povo”, ressaltou.

Em Piripiri, Rafael e Wellington ainda estiveram na reunião do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Piripiri para dialogar com os trabalhadores e discutir projetos prioritários voltados à agricultura familiar.

Fonte: Ascom

Related Posts