Geral Municipios Política

Apenas três municípios piauienses não registraram mortes por covid-19

De acordo com os dados do painel epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), apenas três municípios piauienses não registraram óbitos em razão da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

O município de Massapê do Piauí, localizado no sudeste piauiense, não registrou nenhuma morte em função do vírus desde o início da pandemia. Atualmente, a cidade contabiliza 164 casos confirmados da doença.

utro município que ainda não contabilizou mortes em razão da covid-19 é o de São Luís do Piauí, que também fica no sudeste piauiense. A cidade registra 102 casos da doença.

Por último, está a cidade de Várzea Grande, localizada no Centro/Norte do estado, que também não registrou óbitos por conta da covid-19. O município possui 335 diagnósticos positivos para a doença. Ontem, a Sesapi informou que o município de Miguel Leão registrou sua primeira morte em função da doença.

Situação no Piauí

Conforme o boletim da Secretaria Estadual de Saúde divulgado na noite desse domingo (02), nas últimas 24 horas o Piauí registrou 28 mortes por covid-19 (coronavírus) e mais 598 casos confirmados da doença. Com isso, o total de óbitos chega a 5.182 e o de casos positivos atinge a marca de 242.934, números registrados desde o início da pandemia. (GP)

Jogo do Poder

Related Posts