Destaques Geral Local Política

Entregadores por aplicativos e Vinicio Ferreira (Avante) declaram apoio a Dr. Pessoa

Nesta quarta-feira (25), o candidato a prefeito Dr. Pessoa (MDB) recebeu na sua residência um grupo de entregadores por aplicativos, ocasião em que declararam apoio ao emedebista. Marcaram presença entregadores de diversos aplicativos, tais como Ifood, James, Uber Eats e Neo Delivery.

Segundo Júlio Cesar, presidente da Associação de Entregadores por Aplicativos e Delivery do Piauí, atualmente, a categoria não conta com nenhum apoio da prefeitura. “Um exemplo disso é que com a pandemia a nossa necessidade de ter um local para fazer a higiene pessoal se tornou essencial e nada nesse sentido foi articulado. Nós vamos apoiar o Dr. Pessoa porque foi o único candidato que se propôs a nos ajudar e trazer melhorias para nossa categoria”, disse.

Além dos entregadores, Dr. Pessoa recebeu os vereadores eleitos, Neto do Angelim (PP) e o Vinicio Ferreira (Avante), partidos que integram a coligação da oposição. Vinicio declarou apoio à sua candidatura.

“Um dia você colhe os frutos e eu sempre plantei boas sementes, agora estou colhendo. Nós vamos administrar para o povo de Teresina, com foco nas questões sociais, por isso muitos estão aderindo à nossa campanha. Não existem negociatas, eles estão vindo espontaneamente e eu repito que estou de braços abertos para receber todos os cidadãos de bem”, afirmou Dr. Pessoa.

Redação

Related Posts