Destaques Geral Local Política

Dr. Pessoa intensificará caminhadas e minicarreatas no segundo turno

O candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, e o seu candidato a vice, Robert Rios, intensificarão as caminhadas e minicarreatas neste segundo turno das eleições municipais. Nesta terça-feira (17), eles deram start às atividades com uma minicarreata pela zona sudeste, percorrendo os bairros Deus Quer, Jardim Europa, Bom Princípio e arredores.

Dr. Pessoa pretende seguir com a estratégia da reta final do primeiro turno, que lhe rendeu 149.769 (34,53%) votos válidos. “Vamos manter, porém com mais intensidade, a estratégia que é priorizar o contato com o povo que está fazendo o chamamento, que quer me ver e pegar na minha mão. Vamos levar nossa propostas até esse povo e mostrar como iremos administrar a cidade de Teresina”, afirmou.

O candidato ainda falou sobre as propostas para as regiões mais afastadas. “Educação, saúde, segurança e assistência social serão levadas para todas as regiões, mas algumas precisam de ações específicas para a geração de emprego e renda. Nessa linha, vamos priorizar o banco de fomento com créditos sem juros e sem correção monetária para que as pessoas mais simples consigam abrir pequenos negócios”, disse.

Ainda hoje Dr. Pessoa realiza outra minicarreata pela zona leste. O ponto de encontro será na Av. Jânio Quadros, por trás do depósito da Pintos.

Redação

Related Posts