Destaques Geral Local Política

Dr. Pessoa cobra uma maior fiscalização do TRE-PI contra a compra de votos

“Eles já estão comprando voto. Vão afunilar mais essa compra na reta final”, denunciou o candidato do MDB

O candidato a prefeito pelo MDB, Dr. Pessoa, solicitou à Justiça Eleitoral e às autoridades da segurança pública que investiguem as denúncias de compra de votos em Teresina e no interior do Piauí.

“Já estão comprando votos. Clamo à Polícia Federal, à Polícia Militar a todos os órgãos de fiscalização do dinheiro público da nação, para cair em campo. Eles já estão comprando voto. Vão afunilar mais essa compra na reta final. Eles não têm credibilidade, história de lisura com a coisa pública. Por isso, que tem medo de Dr. Pessoa devido minha história de retidão”, denunciou Dr. Pessoa.

O candidato acrescentou que a maneira dele de fazer política respeita a decisão do eleitor, “não invade a consciência da sociedade, principalmente, dos mais vulneráveis”.

“Não invadir a Constituição Federal comprando votos. É ter contato com o povo. O povo faz esse chamamento para que venha às ruas. Com meu vice Robert Rios vamos ganhar as eleições. A Polícia Federal pode fazer visitas porque estou do lado de um policial federal, Robert Rios. Ladroagem, roubar o dinheiro público, isso não vai acontecer na minha gestão”, prometeu Dr. Pessoa.

Related Posts