Geral Local Política

Dr. Pessoa manifesta pesar pela morte do jornalista Walteres Arraes

Durante a agenda de campanha desta quarta-feira (11), o candidato à prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), lamentou a morte precoce do jornalista Walteres Arraes. “Era meu amigo, ligado à minha família. Fico muito triste com a partida do nobre colega. Era um profissional de maestria, sempre focado no jornalismo sério e sem fake news. Que Deus console a família e o receba de braços abertos”, disse o emedista.

O jornalista e radialista Walteres Arraes morreu aos 66 anos após complicações de uma pneumonia. Ele estava internado há mais de um mês e acabou não resistindo a paradas cardíacas. O paciente ainda foi levado à UTI, mas morreu na noite dessa terça-feira (10), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Assim que foi internado, o jornalista foi submetido a vários exames para a Covid-19 que deram negativos.


Jornalista Walteres Arraes

Walteres Arraes trabalhou no telejornalismo da TV Assembleia como repórter, comentarista esportivo e apresentador do programa Esporte na Área. Também trabalhou como repórter e apresentador da TV Clube e da Rede Meio Norte.

“Ele estava internado desde o dia 3 de outubro. No dia 5, foi transferido para o HUT e desde o dia 6 estava na UTI. Na noite dessa terça-feira, 10, ele teve duas paradas cardíacas e não resistiu”, disse bastante abalada a esposa Ivone Gomes.

Walteres Arraes era considerado um profissional versátil com habilidades em várias editorias jornalísticas, em especial, no esporte. Ele deixa três filhos e uma neta.

Redação

Related Posts