Destaques Geral Local Política

Fábio Abreu escuta população durante caminhada no bairro São Joaquim

No final da tarde desta sexta-feira (30), a candidato a Prefeito de Teresina Fábio Abreu (PL) realizou uma caminhada no final da tarde pelas principais ruas e avenidas do bairro São Joaquim.

Bem acolhido pela população, o candidato aproveitou para reafirmar o compromisso de levar uma gestão mais igualitária para todos os teresinenses.

“Sinto-me feliz em poder andar de cabeça erguida e saber que as pessoas, a cada visita, a cada caminhada estão confiantes que vamos mudar essa forma de governar Teresina. Queremos os comerciantes lucrando, queremos o trânsito fluindo, queremos mais saúde e mais educação para aquelas pessoas mais humildades, e isso o povo clama por onde passamos de ponta a ponta”, frisou Fábio Abreu.

Proprietária de uma loja de roupa feminina, Alzenir Rodrigues deixou o balcão do seu estabelecimento e foi ao encontro de Fábio Abreu fazer um pedido em nome de outras dezenas de comerciantes da região.

“Nosso pedido ao senhor é para que, se eleito, reveja as instalações desses terminais de ônibus, pois depois que foram implantados, perdemos muitos clientes e o prejuízo foi geral”, pediu.

Quem também aproveitou a passagem de Fábio Abreu para reclamar dos problemas da região, foi a feirante Cristina Fernandes. “Aqui a Prefeitura acabou com a feirinha aos domingos, esses terminais só pioraram nossa vida”, lamentou.

A caminhada de Fábio Abreu pelo bairro São Joaquim foi seu primeiro compromisso da tarde. Após percorrer pela ruas do bairro, o candidato continuou sua agenda pelos bairros Poty Velho, Saturno, Monte Verde, Memorare e Povoado Fazenda Soares.

Redação

Related Posts