Destaques Geral Local Política

Fábio Novo confirma nova carreata para este sábado (3) na zona Sudeste

O candidato a prefeito de Teresina pelo PT, Fábio Novo, anuncia nova carreata, neste sábado, 3, pelas ruas da zona Sudeste da cidade. “Nossa primeira carreata [sábado passado] foi linda e vamos nos encontrar novamente”, disse o candidato, informando que a concentração está marcada para as 16 horas, na Avenida Joaquim Nelson, próximo ao Posto Planalto.

Ao lado do candidato a vereador Carlos Alberto, do Sustentabilidade, Fábio Novo visitou os moradores do bairro Ininga, zona Leste, nesta sexta-feira (01), oportunidade em que discutiu sobre a importância da geração de emprego e renda na cidade, além de medidas que estão no seu plano de governo para ações concretas nas áreas de segurança e proteção dos rios Poti e Parnaíba que banham a capital.

O candidato petista também informou que recebeu da diretoria da Associação dos Motoristas Autônomos (AMATEPI) propostas para serem incluídas no seu plano de governo, especialmente no atendimento aos motoristas de aplicativos, que atualmente somam 12 mil trabalhadores. Dentre as propostas está a criação de um aplicativo local para melhorar o trabalho da categoria.

Redação

Related Posts