Destaques Geral Local Política

“Estou 100% recuperado e pronto para caminhar com Dr. Pessoa”, avisa Robert Rios

O candidato a vice-prefeito Robert Rios (PSB), que concorre ao cargo na chapa de Dr. Pessoa (MDB), já avisou que já está 100% recuperado da Covid-19 e pronto para voltar a caminhar com o candidato a prefeito pelas comunidades de Teresina. O candidato a vice, que tem 60 anos, esteve internado por uma semana em hospital da cidade depois de ter contraído o novo coronavírus e ficou com 50% dos pulmões comprometidos.

“Estou absolutamente pronto para entrar na campanha do Dr. Pessoa, pronto para ir para as reuniões, caminhadas e panfletagens. Já avisei à coordenação da campanha que estou 100% recuperado e pronto para a campanha”, afirmou.

Robert Rios, que é delegado federal, ex-deputado estadual e ex-superintendente da Polícia Federal no Piauí, disse que estava animado com a campanha eleitoral e destacou que o nome do ex-deputado estadual Dr. Pessoa tem crescido cada vez mais na capital. O candidato do MDB é líder absoluta em todas as pesquisas de intenção de votos realizadas na capital.

“O Dr. Pessoa saiu amplamente na frente, não tem só mantido essa dianteira, mas tem crescido ainda mais. Uma pessoa que tem um perfil muito humilde e vai ser com certeza o prefeito mais humilde da história de Teresina. É uma pessoa que é amada pelo povo, principalmente os mais pobres. E para meu espanto nas pesquisas feitas pelo Instituto GP1, o Dr. Pessoa está na frente até na zona leste de Teresina”, destacou Robert Rios.

O candidato a vice tem sido um crítico contundente das gestões tucanas que se perpetuam no Palácio da cidade e disse que já é passada a hora de mudanças. Ele também critica o grupo que gira em torno da candidatura do PSDB, com Kleber Montezuma, alguns dos quais investigados pela Polícia Federal por corrupção no âmbito da operação Lava Jato.

Redação

Related Posts