Destaques Geral Local Política

Fabio Abreu elogia desempenho de aliados e destaca sintonia entre a base e seus eleitores

Há poucas semanas do primeiro turno, o candidato do PL a prefeito de Teresina, Fabio Abreu, reuniu os partidos aliados em um café da manhã nessa terça-feira (13). Segundo Fábio Abreu, a intenção é manter os partidos e suas lideranças em uma mesma sintonia, agora mais do que nunca.

Durante café da manhã, Fabio Abreu, sua candidata a vice-prefeita, Pastora Diana Carvalho e lideranças do PL, PTB e Republicanos destacaram as estratégias do grupo, visando a jornada para o 2º turno.

Para o candidato a prefeito do PL, a união e a integração de toda sua equipe, desde os simpatizantes até os coordenadores, resultará no fortalecimento da campanha.

“A partir desta troca de ideias e de experiências dessas pessoas renomadas, poderemos, acima de tudo, mostrar nossa união e com isso, repassar a confiança e a cada um que acredita nas nossas propostas que estamos no caminho certo. Vamos para rua juntos. O objetivo é essa integração maior, para assim nossa campanha crescer ainda mais e assim, chegarmos ao segundo turno”, avaliou Fabio Abreu.

Fabio Abreu aproveitou a reunião para dizer que não se baseia em pesquisas. Para ele, o que importa são as manifestações populares recebidas nas ruas.

“Sem dúvida, este ano será uma eleição confusa para o eleitor. Temos uma problemática que são as pesquisas. Essa eleição tem essa particularidade que é um desencontro de informações. Cada uma tem um resultado diferente e o eleitor fica confuso. Prefiro acreditar que a pesquisa verdadeira é aquela que vem do povo. E temos crescido e muito. Não tenho dúvida que estaremos no segundo turno “, destaca.

Durante o encontro, ele falou dos projetos para a área de geração de emprego.

“O Gerar é um programa que tem sua formação feita. Muitas ações projetadas. Temos ações planejadas. O ex-senador João Vicente Claudino é uma referência, por isso solicitamos esse apoio e ele colaborou. O projeto vai visar a recuperação de emprego”, afirma.

O deputado federal, Flávio Nogueira, esteve no café e manifestou apoio a Fábio Abreu. O parlamentar deve nos próximos dias se filiar ao Republicanos.

“Participei dos bastidores da formatação desta chapa. Não poderia deixar de participar dessa eleição. Seremos vitoriosos. Acredito que isso vai acontecer para Prefeito. Lá na frente teremos dois candidatos da oposição no segundo turno”, disse.

Participaram também do encontro os deputados estaduais Flavio Jr (PDT), Nerinho (PTB), Fabio Xavier (PL), o vereador Major Paulo Roberto, o ex-deputado Federal Mainha, a deputada estadual Janaína Marques (PTB) e a Presidente do PL Mulher, Dra. Alessya Xavier.

Redação