Destaques Local Política

Plano de Governo do Dr. Pessoa visa transformar Teresina em uma cidade mais sustentável, conectada e inteligente

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), esteve reunido, nesta terça-feira (25), com a sua equipe técnica para tratar da elaboração do Plano de Governo. Dividido em 5 eixos e com 15 pastas específicas, o plano deve apontar soluções para os principais problemas do município e tem como foco transformar Teresina em uma cidade mais sustentável, conectada e inteligente.

A primeira versão do plano já está pronta e sendo validada por especialistas de cada área, que possuem bastante experiência e são conhecedores de Teresina. O objetivo central é construir a possibilidade de atendimento de novas demandas da sociedade, melhor uso dos recursos públicos e uma maior integração.

No governo do Dr. Pessoa a avaliação de impacto das políticas públicas será prioridade para que cada gestor saiba o que a população deseja e se o recurso empregado gerou impacto positivo ou não, o que não é visto na atual gestão. Com isso, poderão direcionar a execução das ações. O projeto também visa solucionar as pautas de interesse coletivo que ainda não foram atendidas.

O Plano de Governo ainda buscará adequar as ferramentas de gestão e avaliação que as administrações municipais do país inteiro estão procurando usar e o Dr. Pessoa pretende proporcionar essa mudança cultural na gestão do município.

Redação Jogo do Poder

Related Posts