Destaques Local Política

Anúncio do vice de Fábio Abreu é adiado para sexta-feira (28)

O Republicanos irá oficializar o apoio à pré-candidatura de Fábio Abreu (PL) a prefeito de Teresina na sexta-feira (28), às 9h. O vice deve ser o presidente municipal do partido, deputado Gessivaldo Isaías. O anúncio estava previsto para esta terça-feira (25) e foi adiado.

Fábio Abreu afirma dialogar com os vereadores Levino de Jesus e Caio Bucar para seguir com o partido unido. “Está 100% definido. Conversei ontem com os principais representantes. É importante ressaltar que todo o grupo irá, todos juntos com essa missão. Teremos até o dia da convenção um grupo com mais partidos. Nossa ideia é ter um grupo enxuto. Vamos contar com o Flávio Nogueira, deputado federal, e os deputados estaduais e os vereadores. O partido tomou essa decisão e eles vão seguir”, destacou.

O pré-candidato do PL espera chegar com seis partidos no dia da convenção. O evento deverá ser realizado no dia 9 de setembro. A data ainda será confirmada. “Fazemos conversas produtivas. Pelo que temos conversado, podemos chegar a seis partidos. Vai ser um grupo simples, mas coeso. É uma característica que colocamos que é da simplicidade, da humildade, estamos formando um grupo assim”, afirmou.