Destaques Geral Local Política

Vereadores suplentes do Solidariedade declaram apoio a Dr. Pessoa

O partido Solidariedade reuniu, nesta sexta-feira (27), a maioria da sua base de suplentes, que compareceram na casa de Dr. Pessoa para consolidar apoio ao candidato a prefeito.

Acompanhando a orientação do deputado Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade, bem como da vereadora eleita, Fernanda Gomes, Érico Luiz declarou o apoio em nome dos suplentes.

O Solidariedade vai apoiar o candidato do MDB, Dr. Pessoa, no segundo turno. A decisão foi tomada pela direção do partido na noite desta quarta-feira (18).

Participaram da reunião o presidente estadual da legenda, deputado estadual Evaldo Gomes; o vice-presidente da legenda, ex-prefeito Marcos Venicius; a deputada federal Dra. Marina Santos, e: a vereadora eleita Fernanda Gomes.

Ainda esta semana, o deputado Evaldo Gomes informou que a estratégia do partido era convocar a militância para trabalhar de forma intensa para buscar a vitória de Pessoa no segundo turno.

Os vereadores do Solidariedade, Fábio Dourado e Gustavo Gaioso, declararam que irão apoiar o candidato a prefeito do PSDB, ex-secreetário de Educação, Kleber Montezuma.

Evaldo Gomes disse que a direção do partido respeita a decisão dos dois vereadores. Porém, a direção da legenda, a deputada Marina Santos e a vereadora eleita Fernanda Gomes seguirão com Dr. Pessoa.

Redação