Destaques Geral Local Nacionais Política

“Independente de partido, raça ou crença, Fábio Abreu irá governar para todos”, afirma pastora Diana

Com a campanha propositiva e com o intuito de fazer mais pelas famílias e pelas mulheres teresinenses, a candidata a vice-prefeita pela coligação “A Mudança com a Força do Povo”, pastora Diana Carvalho, esteve na noite de quinta-feira (15) reunida com moradores dos bairros Monte Castelo, Monte Verde, Cabral, Areias e Mocambinho, representando o candidato a prefeito, Fábio Abreu. Ela destacou propostas para as áreas da saúde, esporte e empreendedorismo.

Nos encontros, Diana Carvalho se dirigiu principalmente para o público feminino, mas deixando claro que, caso sejam eleitos, ela e Fábio Abreu, farão uma gestão sem distinção de raça, religião e crença, colocando sempre em primeiro plano, as ações que possam resolver as necessidades das pessoas mais carentes.

“Quero ter a oportunidade de gerir essa cidade com nosso Prefeito levando em conta não o partido político, não a religião, não a raça, mas sim as ações que realmente mudam a vida das pessoas. Seremos incansáveis nas mudanças que venham melhorar a vida das famílias, seja na zona urbana ou zona rural”, destacou Diana Carvalho.

Ainda durante as reuniões, a candidata destacou que a gestão de Fábio Abreu priorizará iniciativas que possam atender à necessidade das pessoas, seja na área da ação social, de empregos e saúde.

“Quero poder fiscalizar de perto o funcionamento dos Centros de Produções que nosso prefeito irá construir. Nesses locais, iremos trazer aqueles trabalhadores informais para a formalidade. Queremos saber de perto qual bairro, qual povoado mais precisam de uma ou mais creches de uma ou mais unidades de saúde, de uma ou mais escolas de tempo integral, e com isso atender o maior número de famílias seja onde for”, pontuou, pastora Diana.

Redação