Destaques Geral Local Política

Honraria: TCE-PI homenageia servidores do Estado com Colar do Mérito

A governadora Regina Sousa participou da solenidade de entrega do Colar do Mérito Conselheiro Jesualdo Cavalcanti, do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, em solenidade que aconteceu nesta sexta-feira (19), no Plenário do TCE-PI em Teresina.

Integrantes do Estado foram homenageados, entre eles o secretário de Estado de Governo, Antônio Neto, a presidente da Junta Comercial do Piauí, Alzenir Porto, e o procurador-geral do Estado Plínio Clerton.

O Colar do Mérito é maior homenagem que o TCE-PI confere a pessoas e entidades pela excelência nos serviços prestados à causa do controle externo da administração pública, à sociedade e à Corte de Contas.
Ao todo, 16 personalidades receberam a homenagem do TCE-PI, entre elas o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luiz Fux, que já havia recebido o colocar semana passada.

“É um dia que o Tribunal marca no calendário anula para homenagear pessoas com trabalho feito como profissional. Parabenizo as pessoas que receberam a homenagem por ter seu trabalho reconhecido, por um serviço visível prestado à sociedade”, afirmou a governadora Regina Sousa.

“É uma homenagem muito importante pra mim, que tenho mais de 20 anos de gestão pública. O reconhecimento por um órgão de controle externo extremamente profissionalizado como o TCE é muito honroso. Sempre atuei buscando percorrer o caminho da legalidade, do respeito à transparência e ao bem comum, do zelo com a coisa pública. Essa comenda me passa a sensação de dever cumprido”, disse o secretário Antônio Neto.

Confira a relação dos homenageados:

Antonio Rodrigues de Sousa Neto
Elivaldo Ribeiro Barbosa
Evangelita Fernandes Vieira
Geysa Elane Rodrigues de Carvalho Sá
Gildásio Guedes Fernandes
João Mádison Nogueira
José Maurício Conti
Liana de Castro Melo Campelo
Liana do Rêgo Motta Veloso
Luciano dos Santos Nunes
Luiz Fux
Manoel Edilson Cardoso
Maria Alzenir Porto da Costa
Pedro Alcântara da Silva Macêdo
Plínio Clêrton Filho
Wildson de Almeida Oliveira Sousa

Fonte: CCom

Related Posts