Geral Municipios Política

Guarda Municipal de Caxias (MA) finaliza curso de Humanização no Atendimento

Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC Caxias), ofereceu durante 20h aulas o curso de Humanização no Atendimento do Servidor Público.

O curso teve direito a certificação e foi ministrado pelo instrutor e historiador, Prof. Dr° Neudson Castelo Branco. O conteúdo, vai refletir nas missões diárias da Guarda Municipal de Caxias e região.

“A capacitação torna o nosso trabalho mais amigável, resultando na melhor comunicação com os componentes da Guarda Municipal, principalmente com o público no atendimento nas ruas”, frisa Josafá Barbosa, guarda municipal.

“O prefeito Fábio Gentil com a preocupação de melhorar o atendimento dos servidores públicos municipais idealizou este curso em parceria com o SENAC. A Guarda Municipal faz questão de estar participando do curso até porque aprendemos sobre mediação de conflitos, e muitos casos não chegam a ir para a Delegacia”, frisa Willian Carvalho, Comandante da Guarda Municipal.

“A Guarda Municipal é o público alvo dessa formação, que está sendo desenvolvida para outros órgãos da gestão municipal. O curso vai trabalhar a excelência no atendimento e o acolhimento da população”, lembra Neudson Castelo Branco, professor do SENAC Caxias (MA).

Para entrar em contado com a Guarda Municipal de Caxias, basta ligar para o seguinte telefone: 153 (Operadora Oi).

Jogo do Poder

Fonte: PMC