Geral Municipios Política

Eleições 2024 – Dr. Ferdinand coloca seu nome à disposição do povo de José de Freitas

O médico Ferdinand Freitas, conhecido em José de Freitas como Dr. Dinan, concedeu entrevista à Rádio Livramento dentro do programa Grande Jornal Livramento. Ele abordou temas ligados à política e disse que seu nome está à disposição para as eleições de 2024.

Mas, durante a entrevista, ponderou que é cedo ainda para dizer se é ou não candidato a prefeito, mas não descartou a possibilidade. “Hoje nós temos as portas abertas para sentar e conversar com qualquer grupo político. Eu faço parte do grupo político que elegeu Rafael Fonteles, então é natural tentar juntar esse grupo para tentar disputar uma eleição sem chance de perder”, falou.

Dr. Ferdinand Neto salientou que em todas as pesquisas e enquetes seu nome está sempre bem colocado e enfatizou também que isso é fruto do seu trabalho e da herança política que recebeu do seu pai, Robert Freitas. “Uma coisa é certa, por onde a gente anda, nos quatros cantos de José de Freitas, o sentimento é de mudança.”

O médico salientou que, por  fazer parte do grupo político que participou da eleição vitoriosa de Rafael Fonteles para o governo do Estado, compreende que é necessário reunir todo esse pessoal novamente para o enfrentamento da eleição municipal de José de Freitas em 2024. Para ele, essa campanha no âmbito municipal também tem que ser liderada pelo governador petista. “Com isso, não tem a mínima chance de dar errado”, prevê.

De acordo com Dr. Ferdinand, há entre o povo de José de Freitas um sentimento de mudança, principalmente por conta de uma gestão atual que não vem correspondendo com as expectativas da população do município, além do atraso no pagamento dos salários dos servidores municipais e dos fornecedores.

Para Dr. Ferdinand, José de Freitas, com cerca de 40 mil habitantes, precisa ser administrada por um gestor que tenha uma visão de crescimento e de investimento nos mais diversos setores. De acordo com o médico, o Município deve também investir na juventude. “É inadmissível a cidade não contar com uma biblioteca pública, aulas de música, de teatro e de balé”, disse. Ele ainda defende o retorno dos shows de calouro e outras iniciativas de incentivo ao jovem, com o objetivo de exportar talentos e gerar emprego e renda. Falou ainda da necessidade de investimento no esporte, nas mais diversas modalidades.

Com informações Realidade em Foco

Related Posts