Geral Local manchetes Política

Dr. Pessoa recebe lideranças de várias comunidades em uma edição do ‘Café com o Prefeito’

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, recebeu na manhã desta quinta-feira (07), para mais uma edição do café da manhã com lideranças, várias comunidades das zonas Leste, Norte, Sul e Sudeste. A reunião foi uma solicitação do secretário municipal da Juventude, Valdemir Virgino.

“É um prazer está recebendo as comunidades de diversos lugares de Teresina, principalmente poder tratar diretamente com esses representantes. O importante aqui não é só o café, mas tratar assuntos de melhoria dessas comunidades”, afirmou o prefeito.

O secretário municipal da Juventude, Valdemir Virgino, falou que desde do início da gestão do Dr. Pessoa, é realizado o café para ouvir a população. “Hoje é o nosso dia, eu trouxe aqui exatamente os moradores da zona Rural, porque eles têm algumas prioridades, até pedidos que foram feitos em gestões anteriores e agora, estão sendo contemplados, desde a regularização fundiária, pavimentação de asfalto, calçamentos, poços tubulares, academias populares, o necessário para eles”.

Para o superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas – Leste, Gustavo Gaioso, o momento é muito importante, tanto para a comunidade como para gestão municipal. “Como é de nosso conhecimento, semanalmente, o prefeito realiza o café, onde convida as lideranças comunitárias para promover o diálogo, buscando trazer soluções e assim atender as solicitações. Estamos aqui, representando as SAAD’s para dar nossa contribuição”, disse o gestor da SAAD Leste.

A presidente da Associação de Moradores da Vila Risoleta Neves, Gislane Alves, falou que trouxeram várias reivindicações para apresentar ao prefeito. “Apresentamos várias demandas de nossa comunidade, a exemplo, da regularização fundiária, a reforma de uma galeria, o trecho corresponde por ruas do bairro até a creche da região. Viemos em busca de resolver esses problemas, e estamos saindo satisfeitos com os encaminhamentos realizados pelo prefeito”, destacou.

Fonte: Jornalismo Semcom

Related Posts