Destaques Geral Local Política

Dr. Pessoa entrega reforma e ampliação da Praça de Alimentação do Shopping da Cidade

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, participou, na manhã desta quinta-feira (10), da solenidade de inauguração da reforma da praça de alimentação do Shopping da Cidade, Centro da capital. A entrega da obra faz parte da programação das festividades do aniversário de 171 anos de Teresina.

O projeto foi realizado pela Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro, orçado em R$ 244.112,20, com emendas do vereador Gustavo de Carvalho, e concretiza o cumprimento de uma das propostas estabelecidas pelo prefeito para a gestão.

Dr. Pessoa falou que os investimentos foram para deixar o ambiente de trabalho mais agradável e atender as necessidades dos permissionários que somam um total de R$ 1.500 (mil e quinhentos). “São 35 blocos de alimentação, e o espaço precisa estar bem mais organizado para atender os usuários e clientes”, disse o prefeito. Ele acrescentou que recebeu uma outra solicitação dos comandatários, a ampliação do estacionamento, uma nova demanda, já encaminhada para o superintendente da pasta.

Segundo Roncalli Filho, entre as novidades que a reforma trouxe para o espaço está a ampliação da cobertura da área externa. “Fizemos uma série de intervenções para dar mais comodidade e segurança, o espaço ganhou dois banheiros, que era uma solicitação antiga dos permissionários, depósito, cobertura, forro e rede de proteção de todo o ambiente. Também foram colocados 10 exaustores eólicos ao longo de todo o estabelecimento para auxiliar na circulação do ar”, afirmou o superintendente da SAAD/centro.

De acordo com o diretor administrativo, Rafael Siqueira, cerca de 12 mil pessoas visitam, diariamente, o Shopping da Cidade, e essa reforma veio a melhorar muito o nosso dia a dia.

A presidente da Associação dos Microempreendedores do Shopping Cidade, Neuraci Silva, falou que o espaço foi renovado, o shopping ficou com uma nova cara, as novas mobílias deixaram o ambiente mais organizado, todos só tiveram a ganhar.

Fonte: Saad Centro

Related Posts