Destaques Geral Local Política

Dr. Pessoa diz que é preciso criar meios para retomar ritmo de produção das pequenas empresas

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), segue visitando diversas regiões da capital com o objetivo de ouvir as reivindicações da população. Na noite desta terça-feira (22), ele esteve no Parque Ideal e Alto da Ressurreição, zona Sudeste, onde conversou com os moradores sobre as consequências das medidas tomadas durante a pandemia do coronavírus.

Para o Dr. Pessoa, é preciso criar meios para retomar o ritmo de produção que existia antes da pandemia. “As medidas extremamente rígidas tomadas em Teresina durante meses quebraram as pequenas empresas e acabaram com muitos empregos formais. Nada foi feito até agora para movimentar e reerguer a economia. Quem paga, como sempre, são os que têm menos”, afirmou o emedebista.

Ainda segundo o candidato a prefeito, a zona sudeste precisa de um olhar sensível dos gestores municipais. “A região precisa de um olhar técnico, mas, acima de tudo, de gestores com sensibilidade para dar oportunidades para os nossos jovens, emprego para as mulheres e capacitação para os trabalhadores”, disse Dr. Pessoa.

O emedebista esteve acompanhado dos candidatos a vereador, Joaquim do Arroz (MDB) e Martha Fernanda (PSB).

Redação