Destaques Geral Local Política

Dr. Pessoa atende demandas de moradores do povoado Camboa

Na manhã desta quinta-feira (23), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, recebeu, no Palácio da Cidade, moradores do povoado Camboa, situado na zona Rural Norte da capital, para ouvir as demandas dos moradores. A reunião faz parte do projeto “Café com o Prefeito”, onde, semanalmente, o gestor recebe representantes de comunidades para que apresentem suas reivindicações à prefeitura.

A reunião foi realizada no Salão Nobre do Palácio da Cidade, e também contou com a presença do superintendente Welton Bandeira, da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas da região Norte (SAAD Norte), e o superintendente Edvaldo Marques, da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas da zona Rural (SAAD Rural).

A comunidade apresentou demandas de regularização fundiária, abastecimento de água, saneamento básico e calçamento, e o prefeito se prontificou em atender a todas essas reivindicações.

“Nosso plano de governo inclui essa descentralização, onde o prefeito e seus assessores estão constantemente em contato com as comunidades mais distantes, muitas delas que não conhecem, nem por fotografia, a Prefeitura Municipal de Teresina. Hoje foi um dos melhores dias da minha vida, recebi um povo simples, mas de coração generoso e sorriso fácil, e o prefeito está pronto para caminhar junto a esse povo maravilhoso. Hoje, ganhei o meu dia, com a alegria e generosidade desse povo. Vamos fazer tudo o que eles reivindicaram, a prefeitura, com a condução do coronel Edvaldo Marques, e do superintendente Welton Bandeira”, declarou o prefeito.

Ana Cristina, presidente da Associação dos Moradores do Camboa III, avaliou como positiva a reunião com o prefeito.

“Hoje foi uma realização para nossa comunidade, só tenho a agradecer ao prefeito Dr. Pessoa por esse acolhimento que ele tem para com a população da zona Rural, do Camboa. Conseguimos resolver os problemas que apresentamos para o prefeito, ele é muito resolutivo e a gente só tem a agradecer”, afirmou a líder comunitária.

Fonte: Redação Semcom

Related Posts