Geral Local Política

“Aqui nasce um movimento que vai crescer por toda Teresina”, afirmou Fábio Novo em Seminário do PT

“Estamos prontos para percorrer todos os bairros, ouvir cada voz e desenvolver com o povo um programa que reflete o desejo da nossa capital. Essa caminhada é guiada pela paixão por nossa cidade e pela crença de que podemos proporcionar o que Teresina merece. Aqui nasce um movimento que vai crescer por toda a Teresina.” Foi o que afirmou o deputado estadual Fábio Novo, ao participar de seminário do Partido dos Trabalhadores realizado neste sábado, 7, no Atlantic City.

“Não existem palavras suficientes para expressar a gratidão em meu coração. Cada um de vocês fez deste Seminário do PT-THE um momento verdadeiramente especial. A presença de todos nos enche de inspiração e esperança. Juntos, somos capazes de alcançar grandes realizações em Teresina”, discursou Fábio Novo.

Além de filiados do partido, o evento contou com a presença de lideranças políticas, como o ministro de Desenvolvimento Social, Wellington Dias, a ex-governadora Regina Sousa, o governador Rafael Fonteles, além de representantes de diversos partidos políticos.

Durante o seminário, destinado aos filiados, o Diretório Municipal apresentou discussões sobre a avaliação de conjuntura envolvendo o governo Lula, o governo Rafael Fonteles e a cidade de Teresina. A ideia é iniciar já os trabalhos de debate sobre táticas e estratégias para as eleições de 2024.

Emocionado pela presença maciça de apoiadores, Fábio Novo expressou seu contentamento: “vocês foram o coração pulsante do Seminário do PT-THE, trazendo alegria, força e muita energia positiva. Estamos prontos para percorrer todos os bairros, ouvir cada voz e desenvolver com o povo um programa que reflete o desejo da nossa capital. Essa caminhada é guiada pela paixão por nossa cidade e pela crença de que podemos proporcionar o que Teresina merece!”, exclamou.

“Estou muito feliz e isso aumenta a minha responsabilidade por termos reunido hoje mais de dez mil pessoas e discutimos os problemas da cidade. Vamos intensificar, sentimos uma firmeza da população e dos líderes políticos e comunitários que compareceram aqui, hoje, como nosso ministro Wellington Dais e o governador Rafael Fonteles. Pessoas preocupadas com Teresina. Temos mais de 130 bairros na cidade e vamos montar um plano de governo e mostrar na convenção”, declarou Novo.

“É preciso resgatar o título de cidade verde para Teresina. É preciso cuidar da nossa capital”, defendeu a ex-governadora Regina Sousa. O presidente do PT Estadual, João de Deus, falou das ações e obras dos governos do PT em Teresina, incluindo a ponte Estaiada e o Hospital Universitário.

Para o ministro Wellington Dias e ex-governador do Piauí “ninguém faz nada sozinho, e é preciso alinhar a gestão do prefeito, do governador e do presidente Lula”.

“Sua responsabilidade não é pequena, Fábio. Representar milhares de pessoas de diferentes linhas de pensamento. Percebo que há mesmo um sentimento em busca do novo. Eu creio que esse sentimento o Piauí já demonstrou em 2022, na eleição que elegeu o governador Rafael Fonteles”, completou Wellington Dias.

O governador Rafael Fonteles aproveitou para destacar a atuação de Fábio quando ocupou o cargo de secretário de cultura do Estado. “Teresina tá precisando de cuidado, e o Fábio é uma escolha segura para a nossa capital, é alguém que sabe gerir e que tá com vontade de fazer mais pela nossa cidade. Ele é o nome ideal para comandar esse processo daqui pra frente”, afirmou.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo, encerrou o evento falando dos problemas que estão presentes na cidade, incluindo a drenagem urbana, que requer investimentos na ordem de R$ 4 milhões.

“Teresina precisa de um gestor com sensibilidade e estamos preparados para cuidar da cidade. Com o governo Lula já entregamos recentemente obras importantes para a capital, como o viaduto do Mercado do Peixe, a duplicação da BR-316 e a maior maternidade pública do Brasil. Junto com o presidente e com o governador podemos fazer mais por Teresina. O Novo sempre vem!”, finaliza.

Fontes: Ascom/Jogo do Poder

Related Posts