Geral Municipios Política

Agespisa constrói novo escritório em Altos

A Agespisa executou cerca de 50% da obra do novo escritório na cidade de Altos, localizada a 42 quilômetros de Teresina. O espaço vai garantir melhor atendimento e mais conforto aos clientes da empresa. A construção está sendo executada com recursos do Governo do Piauí e da própria Agespisa, no valor de R$ 200 mil.

A nova sede está situada na rua Coelho Neto, no centro da cidade. O espaço de 113m² vai abrigar o escritório, setores de atendimento ao público e depósito. A previsão é de que a obra seja concluída no início do próximo ano. No momento, o atendimento continua sendo realizado no escritório localizado na rua Telesforo do Vale, 173, no Centro.

“Com o novo escritório, teremos uma sede própria em Altos. Seguimos reformando e construindo novos escritórios em várias cidades, de forma a otimizar cada vez mais o atendimento aos nossos clientes e garantir melhores condições de trabalho aos colaboradores”, ressalta o presidente da Agespisa, Genival Sales.

Dentre os serviços oferecidos aos clientes nos escritórios da Agespisa estão solicitações de cadastro, de substituição de hidrômetros e ligação de água. O funcionamento é de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

Jogo do Poder

Fonte: Ascom Agespisa