Destaques Geral Local Política

Trecho da Avenida Homero Castelo Branco é interditado por conta da obra da galeria da zona Leste

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informa aos condutores e a população que o trecho da Avenida Homero Castelo Branco no cruzamento com a Rua Eustáquio Portela, no bairro São Cristovão, zona Leste da cidade, foi interditado ao tráfego de veículos, com início nesta sexta-feira, 3.

A interdição acontece nos dois sentidos da via, e compreende entre o trecho da Rua Eustáquio Portela até a Rua Clemente Fortes, com interdição total neste trecho.

A interrupção do fluxo de veículos atende a um pedido da Saad Leste, responsável pela obra de drenagem e construção da Galeria da zona Leste. O período da interdição do trecho, de acordo com a Saad Leste, está previsto para ser de 30 dias.

De acordo com a gerente de Operações e Fiscalização no Trânsito da Strans, Carla Sales, o trecho da Avenida João XXIII até a Rua Eustáquio Portela está liberado para os condutores e clientes do supermercado Pão de Açúcar, que fica localizado na Avenida Homero Castelo Branco, próximo a interdição.

“Orientamos aos condutores que trafegam pela região que busquem outras rotas alternativas durante o período da interdição, como a Avenida River para ter acesso a Avenida João XXIII”, orientou a gerente.

Os agentes de trânsito da Strans estarão no local do trecho interditado para orientar os condutores e auxiliar no fluxo de veículos nas imediações.

Fonte: Semcom

Related Posts