Destaques Geral Local Política

Prefeitura intensifica obra para restauração de via no Dirceu II

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste, tem monitorado diariamente os danos causados pelas chuvas na quadra 222, no bairro Dirceu II. Uma equipe foi montada e o plano de restauração já segue em andamento. O local segue interditado e deve ser evitado pela população para manter a segurança de todos.

O material utilizado na galeria e o tempo chuvoso acabaram dificultando o início da obra. A Gerência de Controle e Fiscalização (GCF) vem mantendo a inspeção da avenida para garantir que o serviço de revitalização seja feito de forma rápida e com qualidade para garantir a segurança e a mobilidade dos moradores.

“Assim que a galeria se abriu, a equipe de obras já foi ao local, junto à Strans, que logo realizou a intervenção para que fosse evitado o tráfego. Sabemos dos transtornos que têm causado à população e pedimos que evitem passar pela avenida. Sabemos dos perigos e por isso os colaboradores seguem em ritmo intenso para restaurar a via”, declarou o superintendente Zé Nito.

Fonte: Saad Sudeste

Related Posts