Destaques Geral Local Política

Casa do Oleiro realiza graduação com apoio da Cendrogas

Dentre os 40 acolhidos, 36 tiveram o tratamento da dependência química financiado pelo Governo do Estado através da Cendrogas.

Para o Pastor José Gouveia, presidente da Casa do Oleiro, é uma imensa alegria poder, pela primeira vez, graduar dezenas de ex-dependentes químicos.

“É um motivo de grande satisfação para nós chegarmos no dia de uma graduação, da conclusão de um processo terapêutico, com esse volume de pessoas. A alegria de quem planta é colher e nós nos alegramos muito com uma colheita grande pois nunca tínhamos tido esse privilégio de uma única vez”, comentou pastor Gouveia.

“Honramos cada um dos parceiros, entre eles, a Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas, que é o principal parceiro hoje, por causa desta parceria podemos acolher pessoas em Teresina, Uruçuí e Parnaíba. Fazemos com alegria o que o Senhor nos chamou para fazer. Parabéns a Cida, ao Governo do Estado na pessoa do governador Wellington Dias, pela iniciativa de apoiar a Política Sobre Drogas”, agradeceu.

Estiveram representando a Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas do Piauí, Cida Santiago e Marta Maria, coordenadora geral e diretora de Políticas Públicas, respectivamente.

“A Casa do Oleiro tem uma importância enorme para o Estado do Piauí. Deus irá honrar o sim de cada um dos graduados, dado a cada dia, pois todos nós temos jeito sim. Pois Deus é misericordioso e não olha o nosso pecado, ele só olha a nossa força de vontade de querer ser melhor a cada dia. Deixo aqui meu total apoio para a Política Sobre Drogas que tem tido relevantes resultados em todo o Piauí”, finalizou Cida.

Fonte: Cendrogas

Related Posts