Geral Municipios Política

Escola Piauiense de Trânsito realiza palestra educativa em Coivaras-PI

O Departamento de Trânsito do Piauí (Detran-PI), através da Escola Piauiense de Trânsito, realizou nos dias 25 e 26 de novembro uma palestra educativa na Unidade Escolar Raimundo Martins localizada no município de Coivaras-PI.

Os educadores de trânsito apresentaram aos alunos conteúdos voltados para segurança no trânsito, sobre a segurança do ciclista, além da abordagens de algumas novas regras do Código de Trânsito Brasileiro com o objetivo de conscientizar condutores e pedestres sobre a responsabilidade no trânsito.

Para a diretora da Escola Piauiense de Trânsito, Patrícia Leal, abordar educação no trânsito nos municípios do estado ao longo desses últimos meses foi algo extremamente gratificante para as escolas. “A educação no trânsito que estamos abordando nas escolas é um instrumento essencial para o desenvolvimento desses jovens que em breve irão se tornar usuários assíduos no trânsito”.

Vamos falar de segurança no trânsito?

Entre em contato com a Escola Piauiense de Trânsito através do e-mail: [email protected] ou pelo número (86) 3282-4517 e solicite uma ação ou palestra educativa.

No trânsito, sua responsabilidade salva vidas.

Jogo do Poder

Fonte: CCom

Related Posts